Dedique toda a atenção ao seu negócio, nós tratamos do transporte das mercadorias.

Breve Apresentação

Com a JOMATIR o mercado é o mundo...

Na JOMATIR trabalhamos diariamente para levar até si as melhores soluções de logística e transporte.

A JOMATIR – Logistics, S.A. iniciou a sua atividade em 1992 na cidade do Porto.
É uma Empresa Certificada pelos requisitos da Norma NP EN ISO 9001 desde 2003.
Da experiência e da qualidade dos serviços prestados aos clientes, a JOMATIR tem vindo a consolidar o seu posicionamento no mercado de transportes.
Com a JOMATIR pode contar com uma equipa de profissionais altamente qualificada e experiente no âmbito da planificação, controlo, coordenação e direção das operações necessárias à execução das formalidades e trâmites exigidos na expedição, receção e circulação de bens ou mercadorias, de e para qualquer ponto do mundo.

Sempre que necessite de colocar ou levantar uma mercadoria não importa onde, nós arquitetamos o seu transporte e asseguramos que todos os procedimentos legais para o fazer são respeitados.

 

Breve Apresentação
Mais do que um fornecedor

Dedique toda a atenção ao seu negócio, nós tratamos do transporte das mercadorias.
Com a JOMATIR as suas mercadorias chegam seguras ao seu destino, cumprindo as condições acordadas. Numa área fundamental para o sucesso do seu negócio, mais do que um simples fornecedor de serviços, encontra na JOMATIR um parceiro.

Porque o seu sucesso é também o nosso

Inovação e pioneirismo

Ao longo dos anos a JOMATIR Logistics tem demonstrado uma dinâmica e um pioneirismo invulgares na procura de novas soluções e oferta de novos serviços, sem poupar esforços e investimentos na pesquisa de novos mercados.

Porque é importante chegar primeiro

Um serviço personalizado

Um serviço que começa antes de as suas mercadorias partirem, apresentando-lhe as melhores soluções de transporte aos melhores preços, acompanhando todo o trajeto desde o ponto de origem ao destino final, ajudando-o com os seguros de transporte, os despachos aduaneiros, o desalfandegamento, e toda a burocracia inerente ao transporte de mercadorias.

Porque cada cliente é diferente

Consultoria Aduaneira e Fiscal

Numa época em que a crescente globalização da economia não se compadece com “amadorismos” ou deficiências de informação, a JOMATIR disponibiliza aos seus clientes um serviço com o objetivo de apoiar os seus clientes em questões de natureza aduaneira e fiscal, relacionadas quer com a Exportação quer com a Importação, contribuindo desta forma para a melhoria da eficiência dos seus negócios.

Porque estar bem assessorado é fundamental