No primeiro dia do seu périplo de apresentação da empresa às entidades e empresas do distrito, a JOMATIR Logistics foi recebida na C.M. de Viana do Castelo e na AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo.

Ao início da manhã de ontem, a JOMATIR representada pelo seu CEO, Daniel Pereira, pelo responsável do Dep. Consultoria Aduaneira e Fiscal, Dr. Pinto Ribeiro e pelo responsável da Delegação de Viana do Castelo, Mário Cruzeiro, foi gentilmente recebida pelo Ex.mo Sr. Presidente da C.M. de Viana do Castelo, Sr. Eng.º José Maria Costa, nos Paços do Concelho.

Numa agradável reunião, a JOMATIR teve a oportunidade de expor ao Sr. Presidente o seu projeto e os seus objetivos com a abertura da delegação em Viana do Castelo.
O Sr. Eng.º José Maria Costa manifestou, naturalmente, “toda a abertura e disponibilidade de colaboração da câmara com projetos que tragam mais valias para a cidade, o distrito e para a sua população”.

Presidente da C.M. de Viana do Castelo, Sr. Eng.º José Maria Costa

Numa manhã bastante preenchida, a JOMATIR Logistics foi de seguida, e enquanto novo associado da AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo, recebida em reunião pelo seu Presidente.

Para além da apresentação da empresa e do seu projeto, quisemos escutar a opinião e a análise do Sr. Presidente, Dr. Manuel Lima da Cunha Júnior, e tentar perceber de que forma a JOMATIR Logistics poderia aportar o seu modesto contributo à associação e suas empresas associadas.

Da esquerda para a direita, Daniel Pereira, Manuel Lima da Cunha Júnior, Mário Cruzeiro e Pinto Ribeiro

Não podemos deixar de publicamente agradecer, depois de o termos feito pelos canais próprios, a simpatia e disponibilidade com que fomos recebidos pelo Sr. Presidente da C.M. de Viana do Castelo, Sr. Eng.º José Maria Costa e pelo Sr. Presidente da AEVC, Dr. Manuel Lima da Cunha Júnior.
É sem dúvida um testemunho da “arte de bem receber” que caracteriza o povo português em geral e em particular os minhotos.

Nas próximas semanas daremos a conhecer às empresas exportadoras e importadoras do distrito, a nossa empresa e os serviços que colocamos à sua disposição, tendo a certeza que os mesmos se constituirão como uma mais valia para as suas organizações.