A JOMATIR, através do seu CEO – Daniel Pereira e do seu Diretor de Marketing e Comunicação – Paulo Araújo, no âmbito do grupo de negócios “BNI Lidador” do qual fazem ambos parte há quase uma década, participou no WorkShop “Miopia da Marca” organizado pela Católica Porto Business School.
O WorkShop teve lugar no passado dia 07 de Novembro, pelas 17h30 nas instalações da Católica Porto Business School, e versou a temática da “Miopia da Marca”. O WorkShop foi dirigido pela Prof.ª Doutora Ana Côrte-Real, a quem gostaríamos de agradecer a forma simpática e acolhedora com que fomos recebidos.
O propósito do WorkShop foi o de transmitir aos seus participantes a necessidade de “… olhar a marca como conceito integrador de todas as ações marketing da organização…” e “...perceber como é reducionista olhar para a marca como mais um ativo intangível da organização, em vez de olhar para a organização como um ativo tangível da marca.”
in “Um triângulo da marca para evitar a branding myopia: Contribuição semiótica para um modelo integrado de compreensão da marca“
Paulo de Lencastre, Universidade Católica Portuguesa.
Gostaríamos de agradecer ainda ao Dr. António Queirós, Diretor-Geral da EIROSTEC, principal impulsionador deste evento juntamente com a Prof.ª Doutora Ana Côrte-Real.
O saldo da participação neste evento foi extremamente positivo: a temática atual e relevante; a condução do workshop muito profissional, com a preocupação de enquadrar os temas com a realidade e o universo profissional dos participantes.
Contarão certamente com a nossa presença em futuros eventos do género.
JOMATIR participa no WorkShop “Miopia da Marca” organizado pela Católica Porto Business School
Para mais informações contacte-nos ou visite-nos